Clique aqui para ver nossos móveis

Que saudades! Veja nossos móveis já vendidos aqui

Curta nossa página no Facebook para ficar por dentro de nossas novidades
Estamos também no Pinterest, veja nossa página aqui
Siga A Fábrica Vintage to Twitter!


Nosso Acervo

Nossos móveis e objetos seguem duas linhas principais:

. A linha Super Vintage, que preserva as características originais de cada peça, mostrando as suas marcas do tempo e toda a história por trás dela.

. A linha Vintage Contemporâneo, composta por peças que recebem um visual mais moderno, ganhando vida nova e ainda preservando a sua história e as suas melhores características.


Além de criar os produtos para pronta-entrega, os designers da A FÁBRICA também podem customizar móveis ou objetos sob encomenda, sejam eles do acervo próprio ou fornecidos pelo cliente.


Nossa Filosofia
design . sustentabilidade . história . exclusividade

Toda peça que vendemos tem uma história única e desempenhou um papel importante dentro das fábricas. Valorizamos sua função original ao mesmo tempo em que idealizamos novas utilizações estéticas e funcionais para transformá-la em um novo produto.

Nossos designers selecionam criteriosamente peças cujas formas e características expressem o melhor do design industrial, sofisticado e cool.

Cada peça da A FÁBRICA é criada de forma a manter a máxima exclusividade. Por serem originais e, em muitos casos, feitos artesanalmente, nenhum objeto ou móvel é exatamente igual ao outro.

Uma das bases do conceito da A FÁBRICA, desde o início, foi a crença de que é não somente possível, mas fundamental, unir exclusividade com um consumo consciente e ecologicamente correto. Ao reutilizarmos móveis e objetos vintage queremos contribuir para a valorização do design sustentável como uma tendência irreversível.


Agende uma visita

Envie-nos um e-mail para sac.afabrica@gmail.com e entraremos em contato para agendar sua visita.

Se tiver interesse em alugar móveis e objetos para produções de vídeo, teatro, eventos e cenografia em geral, entre em contato para obter maiores informações.


6 comentários:

  1. Parabens os moveis são incríveis

    abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por seu comentário! Ficamos felizes que tenha gostado da A Fábrica. Estaremos sempre postando fotos de novos produtos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso! cheguei aqui através da dica da Vila do Artesão. Faço alguns trabalhos com móveis garimpados, jogados fora, esquecidos, dou vida acrescentando pitadas artísticas, eles ficam lindos e eu feliz!

    Trabalho lindo!

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mARa! Repaginar móveis e objetos realmente é um trabalho bacana com resultados lindos e sustentáveis! Sucesso! A Fábrica Vintage

      Excluir
  4. Olá Studio Afabrica,
    Muito bom seu blog...
    Estava procurando blogs relacionados com essa área...É parei para ler o seu...
    Tenho um blog que fala sobre DESIGN...
    Venha, passe por lá faça um comentário...
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcos! Passaremos pelo seu blog e sucesso! A Fábrica Vintage

      Excluir